terça-feira, 4 de novembro de 2008

Enquanto os pastores dialogam com os lobos...

Notícia tirada do Universo Católico:
Fórum Católico-Islâmico
Escrito por RV
03-Nov-2008
Amanhã e depois, 4 e 5 de novembro, vai se realizar no Vaticano o Fórum católico-muçulmano, que terá como tema "Amor a Deus, amor ao próximo".
(esse nome até que é bonitinho na teoria, só que na prática está mais para "Amor a Allah, morte ao cristão mais próximo"!)
Expoentes católicos receberão representantes do grupo de 138 líderes islâmicos que escreveram a carta "Uma palavra comum entre nós e vós" (“Nós batemos, vocês apanham”), em outubro de 2007. A delegação é composta por sunitas e xiitas, e será guiada pelo príncipe da Jordânia, Ghazi bin Muhammad bin Talal. (Sunitas e xiitas só se unem quando o assunto é exterminar os cristãos...)
O Fórum terá lugar no Pontifício Conselho para o Diálogo Inter-religioso (“Diálogo” é a palavrinha mágica do pós-Vaticano II!!!). Seu presidente, Cardeal Jean-Louis Tauran, em entrevista ao jornal francês "La Croix", afirmou que o encontro representa um novo capítulo de uma longa história: "Não se deve dar a impressão de que este fórum marca o início de um novo diálogo entre cristãos e muçulmanos. Na realidade, nós dialogamos há 1.400 anos!". (Esse D. Tauran tem noção da sandice que acabou falando????)
O cardeal disse que este diálogo não consiste em encontrar o denominador comum, para dizer que todos somos iguais. Mas evoca a exigência da verdade, que, para os cristãos, é Jesus Cristo, único mediador. "O diálogo só pode ser realizado se não houver ambigüidade. É preciso olhar o outro, ouvi-lo, estimá-lo e, depois, afirmar a própria identidade". (Estimar o que, cara pálida??? A forma como violentam nossas irmãs e destróem a honra dos nossos irmãos???)
Sobre liberdade religiosa, o cardeal afirmou que se trata de uma questão de reciprocidade. "Em outras palavras, se um muçulmano tem a possibilidade de ter um local de culto na Europa, é normal que a recíproca seja verdadeira em países de maioria muçulmana."
Na quinta-feira, pela manhã, os participantes serão recebidos pelo papa
(Só gostaria que, ao menos uma vez, o Sumo Pontífice, seja ele qual for, deixasse a diplomacia de lado e denunciasse o verdadeiro genocídio anticristão que acontece pelo mundo. Anunciasse a esses infiéis a salvação que só vem de Nosso Senhor Jesus Cristo e a condenação eterna aos que recusarem segui-lo!!!). À tarde, está prevista uma sessão pública na Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma, durante a qual um participante católico e um expoente muçulmano apresentarão a declaração final do Fórum. (CM/BF)

É, enquanto os lobos que vieram ao Ocidente tomam chá com biscoitos ao lado dos nossos reverendíssimos pastores, os que ficaram no Oriente trucidam, caçam, perseguem e humilham aqueles que permanecem fiéis a Nosso Senhor Jesus Cristo. É a linguagem da porrada, cassetada, chicotada, facada, da violação de mulheres e até mesmo da desonra de homens cristãos.
Será que os ecumênicos pastores se deram ao trabalho de ler este texto de Juan Dazibao, da Espanha?
Irã: Convertidos ao cristianismo são enforcados

No Irã (país que apóia a Aliança de Civilizações de Zapatero [primeiro-ministro espanhol]) já entrou em vigor a lei que permite a execução do homem que abandonar o Islã. A norma, entretanto, suaviza a pena no caso das mulheres, que “só” são condenadas à prisão perpétua.

Nestes últimos dias foi enforcado Hussein Soodman, que se converteu ao cristianismo em 1960, quando tinha 13 anos de idade. Seu filho Ramtin, de 29 anos, encontra-se detido sem que se conste acusação alguma contra ele, mas... é cristão e sua família teme que também seja enforcado, por apóstata. Não consta até o dia de hoje protesto algum procedente da inútil União Européia contra a norma iraniana que condena à morte aqueles que abandonam voluntariamente a seita destrutiva de Maomé. Fonte: Telegraph.co.uk.

Por que não mandam essa delegação de infiéis pentear macaco? Por que não mandá-la catar coquinho? Lancem essas MALDITAS reuniões às favas! Que se acabe de uma vez por todas com essa idéia cretina de querer dialogar com o inimigo, parece que, quanto mais se dialoga, mais terrível é a sorte dos nossos irmãos que sofrem horrores nas terras do Islã! Que o nada dialogante São Francisco de Assis interceda por esse clero FROUXO, FRACOTE e COVARDE, para que abra a cabeça e deixe de ser TROUXA, OTÁRIO, TOLO, IDIOTA, PARVO, BOBO, PASCÁCIO...

Nenhum comentário: