quinta-feira, 12 de março de 2009

Já bem dizia...

...o Theophilus, amigo deste blogue, a respeito da grande inversão de valores em que vivemos, especificamente falando sobre o aborto em Pernambuco: "Quanto mais enquistado o pecado, mais violenta será sua extirpação. O Brasil está doente do espírito e maduro para beber da taça da ira de Deus."
É bem como podemos ver no livro do profeta Isaías:
“Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!
Ai daqueles que são sábios aos próprios olhos, e prudentes em seu próprio juízo!
Ai daqueles que põem sua bravura em beber vinho, e sua coragem em misturar licores; (ai) daqueles que, por uma dádiva, absolvem o culpado, e negam justiça àquele que tem o direito a seu lado!
Por isso, assim como a palhoça é devorada por uma língua de fogo, e como a palha é consumida pela chama, assim a raiz deles sucumbirá na podridão e sua flor voará como a poeira, porque repudiaram a lei do Senhor dos exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel. Por isso o furor do Senhor se inflama contra seu povo, apodera-se dele e o castiga; os montes tremem, seus cadáveres, como carniça, jazem nas ruas. Entretanto, sua cólera não se aplacou, e sua mão está prestes a precipitar-se.”
(Isaías 5, 20-25)

Nenhum comentário: