terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PROCURA-SE CRUZADOS PARA O SÉCULO 21! URGENTE!!


Sabem da nova?

O Santuário de Fátima sofreu atos de vandalismo de autoria desconhecida!
“O Santuário fala do abuso levado a cabo no passado fim-de-semana, na madrugada de domingo, dia 10 de Janeiro, ocasião em que as quatro estátuas que ladeiam a Igreja da Santíssima Trindade (na Praça João Paulo II, as estátuas dos papas Paulo VI e João Paulo II e, na Praça Pio XII, a do papa Pio XII e a do bispo D. José Alves Correia da Silva) e a própria igreja, no exterior, sofreram inscrições tipo graffiti, a negro, com as palavras ‘Islão’, ‘Lua’, ‘Sol’, ‘Muçulman’ e ‘Mesquita’”. (In Praelio e ACI)

Faço minhas as palavras de indignação presentes no excelente blogue A Saúde da Alma:

“Católicos, ACORDEM!! Defendei a vossa casa! Defendei a vossa Igreja, a verdadeira Igreja do verdadeiro e único Deus! Defendei Portugal e toda a Europa da Islamização e da conquista do mundo pelos seguidores das falsas religiões!
Erguei-Vos, Senhor! Defendei a Vossa causa! Não abandoneis aqueles que Vos procuram!”


Sabe o que eu penso a respeito? Que os cristãos de bem que vivem em Fátima deveriam caçar esse(s) infeliz(es) autor(es) dessa coisa idiota e quebrassem os dedos dele(s) no mínimo!
Digamos que não tenha sido obra de maometanos... Ora, independente disso, pululam por aí casos de perseguição feroz anticristã, promovida justamente pelos filhos de Maomé!
Basta de vermos no noticiário que os cristãos sofrem o diabo [literalmente] nas terras islâmicas!
Basta de vermos aquela coisa piegas de diálogo inter-religioso!
CHEGA!

Já que o único diálogo que esses energúmenos seguidores daquele beduíno vendedor de camelos usados entendem é a linguagem da violência, que usemos da linguagem da violência para com eles! É porrada? Então vamos lá!
CHEGA!

Se fosse eu, um CRISTÃO, que tivesse desenhado cruzes e escrito "JESUS" nas paredes de uma mesquitazinha qualquer, esses imbecis ao redor do mundo clamariam por vingança, pedindo o meu sangue e a minha cabeça!
Desculpe-me pelo desabafo, porém há certos momentos na vida em que só a revolta não é o suficiente...

Deus lo vult? Oxalá!

Fontes:
http://praelio.blogspot.com/2010/01/jihad-islamica-no-santuario-de-fatima.html
http://saudedalma.blogspot.com/2010/01/vandalismo-no-santuario-de-fatima.html
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=17908

Nenhum comentário: