terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Romantismo faz mal à saúde (mental)!

Recado de um romântico para alguém no orkut:

“Não sou desse planeta,de onde eu venho as pessoas são seres pacivas,compreencivas e até simpaticsa com os desconhecidos.Ame avida,pois nascemos para amar....se alguém lhe pergumtar o q fizeste da vida.diga apenas q amei.gostei realmemte de voce,seja m amiga.e n arrependera-se.” [SIC, SIC, SIC, SIC, SIC, SIC, SIC, SIC, SIC, SIC!]

Tirando o "assassinato" do Português, além de esse fulano precisar de umas aulinhas básicas do nosso idioma pátrio, bem que ele merecia uns belos de uns petelecos na cabeça, para deixar de ser bobo.
Pô, "pacivas"? Quem é "pacivo" (acho que o dito cujo quis dizer "paSSivo") e "simpatcsa" (acho que o dito cujo quis dizer "simpatIZa") com desconhecidos é um grande irresponsável, que seria capaz de deixar os filhos falarem com estranhos, aceitar coisas oferecidas por gente que nunca viu e, se possível for, dormir na mesma cama do Michael Jackson.
Sujeito esquisitão...
Quando li esse "pacivas", me veio logo na mente aquela coisa de "ativo" e "passivo", na minha 7ª série, nas nada educativas aulas de (des)educação sexual.
Coisa melosa assim, só ouvindo muitas músicas do Roberto Carlos.

Nenhum comentário: