sábado, 10 de abril de 2010

O “tolerante” Islã nas palavras de um arcebispo nigeriano

D. Ignatius Kaigama, arcebispo de Jos (Nigéria), em entrevista à agência Zenit, relata o que se passa quando um maometano resolve largar a religião do falso profeta Maomé [infiel maldito] e passa a seguir Nosso Senhor Jesus Cristo:

"Há jovens que vieram a mim pedindo ajuda. São jovens muçulmanos Hausas ou Fulanis que querem ser cristãos. Eles dizem que suas vidas foram ameaçadas. Foram despejados de seus lares. Caso sejam encontrados, serão mortos. Pedem ajuda. Nem sempre é fácil, porque se você aceita estas pessoas, você mesmo corre o risco de ser atacado. Por isso, tentamos separar os aspirantes genuínos – porque alguns podem vir apenas porque querem se infiltrar. Uma vez que estamos seguros de que se trata de um caso genuíno, tentamos ajudar. Em muitos casos, peço a meus catequistas que venham e os animem, e isso tem funcionado."
Não me venham depois os fazedores de passeatas ecumênicas aqui no Brasil dizer que isso é um caso isolado, que os muçulmanos são gente pacífica e tal! O que se nota é o contrário, e já cansei de denunciar as duas caras do movimento islâmico no mundo:
> quando estão numa situação não tão privilegiada numericamente, como aqui no Brasil, aí todos são bonzinhos, dialogantes, bem gentis.
> quando ainda não são maioria, mas já contém uma numerosa comunidade, como na Inglaterra, Alemanha, França e Espanha, já querem mostrar as garras e criam tribunais marginais, em descarado confronto à autoridade legal.
> quando são a maioria, são impiedosos contra quem quer que seja o adepto de algum credo religioso não-islâmico, atacando com mais ferocidade as já sofridas comunidades cristãs, como as do Paquistão e do Iraque.
Que Santiago Matamouros interceda por nós, nossos irmãos caçados sob a égide da meia-lua satânica e pelo que restou da cristandade.

2 comentários:

*.* disse...

A "tolerância" dos intolerantes!

Aliás veja o que a "tolerância" causou:http://praelio.blogspot.com/2010/04/censurado-pelo-google-por-xenofobia.html

Até quando esse infiéis ficarão impunes?

Jefferson

Evandro Monteiro disse...

Prezado Jefferson, pois depois dessa agora é que eu vou dar bons motivos de censura para o meu blogue!
PODE CONTAR COMIGO! EU TAMBÉM NÃO ME CALAREI!