sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ou reagimos agora...

Ou reagimos agora, ou "nos calemos para sempre"!
Passou da hora da reação!
Ou os maometanos são colocados no lugar que eles merecem, ou assistiremos, ainda neste século, o fim deprimente do que restou da grande civilização cristã ocidental!
Fosse eu querer rezar um terço para a Virgem Maria lá na mesquita de Omar, essa raça maldita me trucidaria!
Fosse eu visitar (eu disse VISITAR somente, caso eu quisesse) aquela pedra preta lá em Meca, essa chusma de infiéis não deixaria nenhum pedacinho do meu corpo!
O que mais me mata de raiva é a COVARDIA, FROUXIDÃO e FALTA DE ZELO pelas coisas de Cristo que caracteriza o bispado de Córdoba:

"Este incidente pontual não representa a genuína identidade muçulmana, pois são muitos os que mantêm atitudes de respeito e de diálogo com a Igreja Católica, acrescenta.”

Meu povo, de certa forma esse ato infeliz não representa mesmo a genuína identidade dos filhos do diabo Maomé [infiel maldito], pois se eles agissem como são verdadeiramente, teriam tacado uma bomba dentro da igreja, quebrado as cruzes, profanado o Santíssimo até que, por fim, tranformariam a igreja numa radiante mesquita.

Nenhum comentário: