sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ator católico é demitido

Deu na ACI (destaques meus):

Conhecido ator católico despedido por negar-se a filmar cenas de sexo
WASHINGTON DC, 14 Mai. 10 / 05:11 pm (
ACI).- O ator Neal McDonough, conhecido por suas atuações em filmes como Minority Report e séries como Desperate Housewives (Esposas Desesperadas) e Band of Brothers, foi despedido pela cadeia ABC da produção televisiva Scoundrels por negar-se a filmar cenas de sexo explícito, algo que vai contra seus princípios católicos.
Embora a cadeia ABC disse que sua separação se deveu a "mudanças no casting inicial", diversos meios como LifeSiteNews.com informam que a verdadeira razão foi sua negativa a realizar cenas de sexo explícito.A postura de McDonough não é nova. Este ator, católico, casado e pai de três meninos, já tinha rechaçado anteriormente rodar cenas de sexo quando interpretava o marido da atriz Nicolette Sheridan na quinta temporada da série Mulheres Desesperadas, também da ABC, assim como na série Boombtown da NBC.
Conforme se informou à imprensa, o ator decidiu renunciar ao milhão de dólares que ia receber por seu papel em Scoundrels, por manter seus princípios.
McDonough nasceu em 1966 em Massachusetts de pais irlandeses. Em 1999 obteve o Prêmio do jurado no Festival de cinema de Atlantic City. Recentemente recebeu uma nominação aos Screen Actors Guild Awards.McDonough trabalhou em mais de vinte filmes, como Minority Report, Star Trek VIII e Flag of Our Fathers.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=18966

---------------------------------------------------------------------
Lá vou eu: quem dera se todos os atores "católicos" brasileiros tivessem essa postura do ator citado na matéria...

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavél o que aconteceu com esse rapaz. É falso esse conceito de que todos os atores são pessoas depravadas, ainda ontem eu escutei uma entrevista em inglês com Emma Watson (que faz Herminone em Harry Potter) onde ela falou algumas coisas sobre o significado de família que foram muito honestas e muito bonitas. Quisera que todos os atores e atrizes fossem como esses dois!!

Evandro Monteiro disse...

Prezado Rodrigo César, seja bem-vindo ao blogue.
Volte sempre e fique com Deus e Nossa Senhora!