sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nem na TV Plim-Plim perdoaram o Chiquinho

Aquela emissora de televisão sediada no Rio de Janeiro, a TV Plim-Plim, sempre lança programas e novelas com temática espírita.
Ao contrário do que muitos imbecis pensam, mesmo que ainda seja transmitida a “Santa Missa em seu lar” (com avisos e mensagens da arquidiocese do Rio de Janeiro), ela não é (e nunca foi) uma emissora católica. Até porque se assim o fosse, nunca teríamos “atrações” tão ofensivas e pornográficas como as que existem na grade da programação.
Como 2010 é o centenário do “Chic” Xavier, está em cartaz um filme sobre o dito cujo, filme esse que foi produzido, dirigido e encenado por “globais”.
Só que nem mesmo a referida “obra”, feita com indisfarçável pretensão de ser uma “hagiografia” do Chiquinho, não escapou de gente da própria emissora, como podemos ver nesta paródia, Se eu fosse 2 filhos de Chico Xavier.
Sobre essa febre pestilenta do espiritismo, recomendo que leiam Espiritismo: Chico Xavier superstar, com grandes produções no cinema, no teatro e na literatura, do Rainha Maria.
Por que eu chamo o Chiquinho de “Chic”? Clique aqui e descubra.

Nenhum comentário: