quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tinha de ser um herege?

Um pastor lá da Flórida está escandalizando os irenistas de plantão e os lambe-botas dos infiéis, ao anunciar uma grande queima de estoque do Alcorão, no aniverśario dos atentados de 11 de setembro. Tinha de ser um herege? João Paulo II cometeu o disparate de beijar aquela porcaria. Quem dera se mais autoridades, políticas ou religiosas, tivessem a mesma coragem que esse pastor tem.
"Ai ai ai ui ui, tô com medinho! Os seguidores da 'religião da paz' vão nos matar"! De novo? Vai fazer alguma diferença? Se o herege queimar ou não queimar aquele livreco maldito, os cristãos vão deixar de sofrer perseguições?
Dá no mesmo! Veja quantos encontros ecumênicos onde os seguidores do pedófilo do deserto infestam igrejas com sua presença, e a caçada a cristãos nunca tem fim!
Repito: o papa João Paulo II deu um péssimo exemplo ao beijar aquilo! Deveria, na minha modesta opinião, ter juntado um montão desses livrecos lá na Praça de São Pedro e fazer uma baita fogueira!
Como bem disse o "Reaccionário", "o Ocidente cai de podre": ao invés de Judas Iscariotes que se vendeu e traiu a Cristo por trinta moedas de prata, o Ocidente se vendeu aos inimigos do Senhor Jesus por alguns barris de petróleo e um criminoso silêncio perante as atrocidades cometidas contra os nossos irmãos de fé, nas terras islâmicas.

Fonte:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/queimar-alcorao-e-idiota-e-perigoso-afirma-secretario-de-justica-dos-eua.html

Nenhum comentário: