segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bando de urubus

É só um desastre como o do Rio de Janeiro acontecer que logo vem aquele bando de chatos politicamente corretos quererem o desarmamento.

Pois não é que o “nobre senador doutor” José Sarney [Sabe como é né, qualquer politico graúdo a gente chama de “dotô”! Até o Lulla é dotô agora também...] está propondo (mais) um referendo sobre o desarmamento?

Após a tragédia na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, onde um homem matou a tiros 12 alunos na semana passada, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), vai apresentar nesta terça-feira aos líderes partidários uma proposta para a realização de um novo referendo sobre o desarmamento.

A ideia do parlamentar é debater com os líderes a votação de um projeto de lei que estabeleça nova consulta à população sobre a proibição de vendas de arma de fogo no país.”

Poxa vida, mais um plebiscito? E aquele de 2005 não serviu de nada?

Mais uma eleição dispendiosa, sem nexo, cujos objetivos são baseados na falta do que fazer?

Ele também apoiou a proposta do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, de debater com organizações não governamentais a antecipação da Campanha Nacional pelo Desarmamento, prevista para junho.”

Creio que o “nobre” senador não está preocupado com a violência que invade o país, acho que ele está com medo de, quem sabe (se bem que acho bem difícil) o povo do Maranhão se revoltar, pegar em armas e botar a “famiglia” delle (que há décadas domina aquele estado) para fora destepaiz.

E o pior é que não é só o senador, mas uma renca de ONG's que "são da paz" e só fazem querer impedir a legítima defesa dos cidadãos de bem. E por falar nisso, se tem algo que deveria ser proibido era a existência dessas ONG's, ô cambada de gente desocupada, muitas dessas organizações só se preocupam em “dar um tapinha” ou “fumar o cachimbo da paz” ou com o estabelecimento da “baitolagem de Estado”.

Bando de urubus! Se aproveitam da desgraça alheia para aparecer e fazer propaganda das suas ideologias!


------------------------

Fonte:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/901045-sarney-vai-propor-novo-referendo-sobre-armas.shtml

Fonte da imagem:

http://panellaveia.blogspot.com/2005_07_01_panellaveia_archive.html


Nenhum comentário: