quinta-feira, 23 de junho de 2011

Os GLBTTTTSXYZ’s atacam novamente

Engraçado, aqueles que exigem respeito são os primeiros a desrespeitarem os outros!

Quer dizer então que se eu, um mero católico e professor de Ensino Médio, ousar chamar algum rapaz alegre de “rapaz alegre”, é porque sou homofóbico, mas se a BICHARADA resolver atacar a Igreja e fazer “releituras” de imagens de santos – tô vendo que São Sebastião não vai escapar dessa patacoada – é um direito de ter “liberdade” de expressão?

A Igreja, em seus 2.000 anos de História, apesar de muitos membros que deram maus exemplos, jamais ordenou que se matasse homossexuais.

Ou existe algum documento oficial da Igreja que contenha tal ordem?

Quer respeito, bando de bichas loucas?

Pois que se façam respeitar!

Deu na Folha de São Paulo: “ ‘Nem os santos te protegem’, dirá o slogan de um dos trios elétricos da Parada Gay de São Paulo, no próximo domingo”.

3 comentários:

*.* disse...

O Brasil é deles! Na Marcha pela Família no dia 1 de junho, houve uma ameaça de queimar a bíblia em frente a Catedral daqui de Brasília. Eu juntei uns amigos e antes de sair-mos para a Marcha ficamos um tempo na Catedral para ver se teriam essa coragem. Nada aconteceu. Mas, se eles fossem queimar nós reagiriamos, e seríamos chamados de skinheads, homofóbicos, nazistas e etc. E a queima da bíblia seria um mero detalhe para a mídia esquerdista. Eles podem tudo.

Estamos perdendo essa batalha, principalmente pelo modernismo Católico, pois se todos que se declaram católicos nas pesquisas do IBGE, fossem católicos de verdade, essa seria uma situação fácil de ser revertida.

Unknown disse...

Por cá tivemos o Arraial Pride LGBT 2011 no Terreiro do Paço, em Lisboa. De certeza que foi a área do país com a maior densidade de gente virada por metro quadrado.

Judite disse...


Boa tarde!
Esta é a palavra do Pai para você no dia de hoje:


“Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. (Josué 1:3-9)



http://www.youtube.com/watch?v=sfrSSSp10Bo


Deus seja contigo sempre!

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com/